28 MAI 2013
1ª Dama do Município de Glicério realiza Campanha do Agasalho 2013
Prefeito Itamar Chiderolli e 1ª Dama Maira Reche Ribeiro Chiderolli
No último dia 23 de maio, a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Glicério, Maira Reche Ribeiro Chiderolli, em conjunto com sua equipe e agentes comunitárias, realizou a Campanha do Agasalho 2013. O município recebeu muitas doações da população, além das roupas recebidas do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).As roupas foram expostas no Barracão São João, a partir das 9h00min, onde a população teve livre acesso e pôde escolher o que desejasse, sem limite de peças, pois o trabalho de arrecadação foi muito positivo, tanto quantitativa como qualitativamente. O evento contou também com a presença do Prefeito Municipal, Itamar Chiderolli que, posteriormente, acompanhou a 1ª Dama na entrega de roupas também nas Olarias do município. A população ficou muito satisfeita com a realização desta Campanha, pois muitos puderam colaborar, doando roupas e, os demais que necessitavam, obtiveram o que precisavam. “É uma satisfação poder ajudar a aquecer um pouquinho aquele que necessita”, finaliza Maira.