EnfeiteAGENDA DE EVENTOS

• T
  • Q
06 ABR 2020
APÓS ANÁLISE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PREFEITURA DE GLICÉRIO REABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO
Inscrições exclusivamente via internet até o dia 27/04/2020.

Prefeitura Municipal de Glicério, republicou hoje segunda-feira (06/04), no Diário Oficial do Município, o Edital de REABERTURA DAS INSCRIÇÕES do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2020 e do PROCESSO SELETIVO nº 01/2020. O período de inscrição via internet foi ampliado iniciando a partir das 9:00h. de hoje dia 06/04/2020 até às 16:00h. do dia 27/04/2020, horário de Brasília, exclusivamente no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br/).

A decisão de reabrir às inscrições ocorreu após ofício nº 050/2020 do Ministério Público do São Paulo, em resposta ao ofício da Prefeitura solicitando análise quanto a idoneidade da empresa contratada.

No ofício o Promotor de Justiça informa que apesar da empresa contratada estar sendo processada por suposta fraude em concurso público, em consulta ao processo, apurou-se, que recentemente deram provimento ao recurso da empresa, julgando-se improcedente a demanda com relação a ela. No ofício cita ainda que todos os inquéritos civis contra a empresa não resultaram condenação ou imputação por improbidade administrativa.

A Prefeitura ainda informa que ao contatar a empresa foi tomado todos os cuidados necessários, sendo realizados a pesquisas da situação cadastral da Receita Federal, certidões relativos a Dívida Ativa da União e Tributos Federais, certificado de Regularidade do FGTS, bem como consulta da Relação de Impedimentos de Contrato / Licitação e Apenados e licitantes inidôneos do Tribunal de Contas e Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade do CNJ, onde nada foi encontrado envolvendo a empresa contratada que pudesse impossibilitar sua contratação.

Assim, foi expedido ofício determinando o CANCELAMENTO DA SUSPENSÃO do Concurso Público e Processo Seletivo, bem como ampliação do período de inscrições.

A Prefeitura ainda informa que as inscrições já realizadas continuam valendoAs provas realizar-se-ão na cidade de Glicério-SP, em data e local a serem divulgados oportunamente, devendo o candidato acompanhar pela imprensa local e através da internet no sítio eletrônico da Prefeitura e/ou CEMAT a publicação do Edital de Convocação para as Provas.

O Concurso Público é destinado ao preenchimento de diversas vagas e cadastro de reserva para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - PSF (Glicério - sede); Agente Comunitário de Saúde - PSF (Juritis); Auxiliar Administrativo; Atendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI; Auxiliar de Escola; Auxiliar de Serviços Gerais; Coletor de lixo; Dentista - PSF (Glicério - sede); Dentista - PSF (Juritis); Enfermeiro - PSF (Glicério - sede) Enfermeiro - PSF (Juritis) Médico - PSF e Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE.

Já o Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de cadastro de reserva para contratos temporários para os cargos de: Assistente Social; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Nutricionista; Professor de Educação Básica - PEB I – 25h e Técnico em Enfermagem.

Mais informações sobre o Concurso Público e Processo Seletivo podem ser obtidas nos links:

Links para mais detalhes:

Mais detalhes do CONCURSO PÚBLICO

Mais detalhes do PROCESSO SELETIVO

-------------------------------------------------------

Links para download dos Editais:

Edital CONCURSO PÚBLICO Completo

Edital PROCESSO SELETIVO Completo