Rede Social WhatsApp
29 JUN 2020
PREFEITURA REALIZA PROJETO GLICÉRIO + LIMPA
A ação teve o objetivo de colaborar com a saúde pública e o meio ambiente, por meio do recolhimento de móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, sofás, entre outros materiais inservíveis.

A Prefeitura de Glicério realizou nos dias 22, 23 e 25 de junho o Projeto Glicério + Limpa, que teve o objetivo de realizar a limpeza recolhendo entulhos no município e no distrito de Juritis.

Este projeto era realizado em parceria com a TV TEM, mas, esse ano em virtude da suspensão do projeto “cidade limpa” por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). A Prefeitura Municipal por iniciativa própria criou o Projeto “Glicério + Limpa” que tem o mesmo objetivo, que é realizar mutirão de limpeza no município.

O projeto também além de livrar que as residências e terrenos se tornem nocivos à saúde, bem como esteja livre dos criadouros do mosquito da dengue e outras doenças, teve o objetivo também de conscientizar a população sobre a importância de manter a cidade ainda mais limpa, garantindo segurança e melhor qualidade de vida para todos.

Os trabalhos de recolhimento do material foram executados pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos.

26/06/2020
PROJETO GLICÉRIO + LIMPA