Rede Social WhatsApp
26 MAR 2020
Sondagens de análise de solo avançam para a construção de 112 moradias em GLICÉRIO e 32 em JURITIS
receba notícias
O trabalho é indispensável em qualquer tipo de obra, pois fornece características precisas sobre o terreno

A Prefeitura de Glicério, iniciou ontem (25), as sondagens de análises de solo para dar continuidade ao projeto executivo de construção das 112 unidades habitacionais em Glicério, através da parceria entre a Prefeitura de Glicério e a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Amanhã (27), será realizado o mesmo no Distrito de Juritis, onde será construído 32 unidades habitacionais.

A sondagem tem por objetivo analisar o tipo de solo através de retirada de amostras, podendo assim conhecer o nível de resistência oferecida e localizar as posições dos níveis de água do lençol freático.

Os resultados serão encaminhados à CDHU para anexar aos projetos para a construção das unidades dos dois novos núcleos habitacionais.

As áreas onde serão construídas as casas de Glicério e Juritis já pertencem ao imobiliário do município, já que ambas foram desapropriadas amigavelmente em 2018 e 2010 respectivamente.

“Ressalto o nosso compromisso com a população de Glicério buscando contemplar aqueles que necessitam de moradia, possibilitando assim a realização do sonho da casa própria.” disse o Prefeito Ildo de Souza.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022