08 ABR 2020
COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA FINALIZA REFORMA E MELHORIAS NO CEMITÉRIO EM GLICÉRIO
Os principais serviços realizados foram: recuperação dos muros, reforma do Hall de entrada, revitalização da área frontal e a ligação de energia elétrica.

A Prefeitura de Glicério entregou essa semana a reforma do Cemitério Municipal São João Batista, tendo como principais serviços, recuperação e pinturas dos muros, reforma do Hall de entrada e revitalização da área frontalcom a finalidade de melhorar o aspecto do local, bem como melhor acolher os entes ali sepultados.

Uma das melhorias foi também a ligação de energia elétrica, que facilitará as demandas dos serviços realizados no local.

O prefeito Ildo de Souza, falou sobre o seu sentimento em ter concretizado a reforma e a sua importância, “A revitalização do cemitério mostra a importância com que a administração tem com os familiares das pessoas que ali estão sepultadas. Pois com a reforma resgata um pouco da memória do município, devido às famílias mais antigas que contribuíram com o município”.

Todas estas reformas, foi custeada com recursos próprios do município.

REFORMA CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA

Vídeos Vinculados