Ir para o conteúdo

Glicério - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
24
24 MAR 2021
Agora a população tem um canal direto e rápido com a Prefeitura de Glicério
enviar para um amigo
receba notícias
As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da Prefeitura das 08h. às 11h. e 13h às 16h.

Com o objetivo de tornar mais rápida e eficaz a comunicação com os munícipes em tempos de pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Glicério, disponibilizou nesta quarta-feira (24/03) um novo canal digital para atender aos munícipes pelo aplicativo WhatsApp.

Neste aplicativo o cidadão poderá obter informações, enviar sugestões, opiniões, reclamações ou elogios, bem como ter acesso aos principais serviços relacionados ao Setor de Tributos.

Para acessar o serviço, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (18) 3647-9900 ou através do link.

Nosso objetivo é tornar a comunicação entre a Prefeitura e o Cidadão mais direta e, com isso, dar andamento nas demandas que a população tem com mais rapidez e eficiência.

Os outros meios de atendimento por telefone e e-mail continuam em funcionamento. Sendo o WhatsApp uma maneira de ampliar as formas de comunicação, de modo a evitar os atendimentos presenciais junto ao Paço Municipal em razão da pandemia do Coronavírus.

Lembrando que as mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 08h. às 11h. e 13h às 16h. Importante ressaltar que serviço não oferece atendimento de ligações pelo aplicativo de WhatsApp.

Futuramente a Prefeitura planeja criar uma linha de transmissão para interessados que cadastrarem para enviar boletins e notícias relevantes de utilidade pública.

Siga a gente também nas nossas redes sociais oficiais, no Facebook e Instagram.

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia