Em maio, vamos lançar um novo sistema comercial para melhorar o relacionamento com todos os clientes e facilitar acesso aos serviços e atendimento.
A transição teve início em 2019 e o processo será feito em duas etapas: a primeira no mês de maio e a segunda em agosto de 2021.
Nesta mudança, a identificação dos clientes será pelo CPF ou CNPJ, facilitando a mudança de titularidade e todo relacionamento comercial.
Para isso é importante que todos os clientes da Sabesp tenham o cadastro atualizado e isso pode ser feito pelos canais de atendimento digital sabespfacil.sabesp.com.br, opção atualizar dados cadastrais ou, ainda, por nossas nossas centrais de atendimento nos telefones: 0800 011 9911 (Grande SP) ou 0800 055 0195 (Litoral e Interior).
Benefícios e vantagens
Além de ter acesso à segunda via da conta por e-mail, será mais fácil fazer parcelamentos e ter toda a programação dos pagamentos com os carnês e acessar a nova agência virtual com nome de usuário e senhas, ou seja, com mais segurança dos dados e acesso a informações.
Para acessar a nova agência virtual vá em agenciavirtual.sabesp.com.br