22 NOV 2023
Novembro Azul: Palestra Saúde do Homem, acontece dia 29 de novembro
Em alusão ao Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata, a palestra “Saúde do Homem” trará o Dr. Manuel Carlos da Silva Médico Urologista - Titular pela Sociedade Brasileira de Urologia.
Iniciativa que tem como objetivo a promoção da mudança de comportamento dos homens, incentivando o hábito de consultar o médico e realizar os exames preventivos, e acontece na próxima quarta-feira, 29/11, a palestra “Saúde do Homem”, faz parte das ações do Novembro Azul da Prefeitura de Glicério.

O responsável pela explanação será o Dr. Manuel Carlos da Silva Médico Urologista - Titular pela Sociedade Brasileira de Urologia. O evento é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde de Glicério que além do foco da campanha de combate e prevenção ao câncer de próstata, mediante a esta palestra busca levar informações sobre os cuidados com a saúde integral do homem.

Agora é sua vez, pois cuidar da saúde também é coisa de Homem.

=================================================
Palestra “Saúde do Homem” com o Médico Urologista Dr. Manuel Carlos da Silva
Dia: 29 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19:00 horas