11/12/2018 às 15:20:00
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CUMPRE MAIS UMA META NA EDUCAÇÃO

Após ter avaliado a causa do não funcionamento dos ares – condicionados, na EMEIF "Joana Morelli da Cunha" devido a uma antiga instalação precária, a administração preocupada com as condições e bem estar de nossos alunos, planejou, orçou e executou um projeto de instalação de uma nova rede elétrica, com revisão e manutenção dos ares - condicionados.

Além dos ares-condicionados estarem funcionando perfeitamente, também foram instalados nos espaços do refeitório e do pátio dois climatizadores, para proporcionar um ambiente mais fresco e agradável, colaborando no desempenho escolar.

Vale ressaltar, que em Juritis será feito o mesmo, tendo em vista que os ares-condicionados já se encontram em funcionamento, faltando apenas alguns ajustes na parte elétrica, para que os dois climatizadores também passem a funcionar.

Publicado: 11 de DEZEMBRO de 2018
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CUMPRE MAIS UMA META NA EDUCAÇÃO

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.